Follow Us @soratemplates

sexta-feira, 22 de setembro de 2017

A morte não é o fim, ainda há esperança

Nesta pregação, vamos discorrer sobre o Evangelho de Jesus Cristo segundo escreveu em Mateus 16:24-26. O que podemos observar dessa referência é que os discípulos tiveram a oportunidade de caminhar com Jesus todo esse tempo que Ele ficou na terra. De modo que eles estão tendo a oportunidade de vivenciar coisas sobrenaturais da parte de Jesus se manifestando na terra, é gente que toca na orla do manto DELE e fica curada do fluxo de sangue que jazia a 12 anos enferma, é menina que parece esta morta e ELE vai dizer que ela dorme, mas a gente sabe que ela estava morta e ELE a ressuscita, são pessoas que estão sendo curadas de várias formas e de diversas maneiras.

Milagres que acontecem pelo poder da palavra liberada pela boca de Jesus, outros através de mistérios, como aquele que ELE pega saliva mistura a terra prepara o lodo e coloca na vista daquele que estava cego e ele torna a ver, ou aquele que estava ao lado do tanque de Betesda esperando milagre e ele recebe a cura pela palavra de Jesus liberada.

Mesmo os discípulos vivenciando todos os milagres e maravilhas que jesus fez na sua passagem na terra, Jesus viu a necessidade de pregar diretamente para seus discípulos, então disse Jesus aos seus discípulos: Se alguém quiser vir após mim, renuncie-se a se mesmo, tome sobre si a sua cruz e siga-me; porque aquele que quiser salvar a sua vida perdê-la-á, e quem perder a sua vida por amor de mim achá-la-á. Mt 16:24-26.
Jesus dirigia cultos irmãos e preparava cruzadas que jamais nenhum homem no seculo XXI conseguirá realizar na mesma magnitude, ainda que o próprio Cristo tenha falado que faríamos coisas maiores que ele, não podemos fazer, ainda que como eles porque Jesus em carne é o Jesus em carne.
Precisamos compreender isso, ELE é o verbo vivo feito em carne, é 100% homem e também 100% Deus caminhando na terra como homem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário