Follow Us @soratemplates

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

4 lições da Bíblia sobre o dinheiro

Há diferentes opiniões sobre o dinheiro. Será que é bom ou ruim? Crente deve ser rico ou pobre? De quanto dinheiro precisamos para ser feliz? A Bíblia nos ajuda a responder a essas perguntas e a entender melhor como Deus vê o dinheiro.

4 lições da Bíblia sobre o dinheiro

1-O dinheiro não satisfaz
Temos que ter em mente que o dinheiro não trás felicidade, certo que precisamos de dinheiro hoje em dia para praticamente tudo, o problema não é ter dinheiro, o problema é AMAR o dinheiro é isso que Eclesiastes 5:10 fala. Temos que encontrar o verdadeiro contentamento em Cristo Jesus.

2-Tudo vem de Deus
Estamos enganados se pensamos que é por nossa própria força e esforço que conseguimos as coisas, trabalho, dinheiro entre outros. Deus em sua infinita misericórdia, que nos permite possuir tais coisas, temos que todos os dias em orações agradecer a Ele pelas bençãos que nos concede todos os dias.

3- Riqueza nem sempre é bênção
Quando precisamos pecar para conseguir mais dinheiro, é melhor ser pobre. Muito dinheiro não acalma a consciência e não podemos pagar nossa entrada no céu.

4-Dinheiro falha, Deus não
O dinheiro desaparece com facilidade. Podemos ser ricos um dia e perder tudo no outro. Por isso, não podemos confiar na riqueza. Mas Deus nunca falha. Ele sempre nos dá aquilo que precisamos, quando temos muito dinheiro ou pouco.
Ter dinheiro é bom mas ter Deus é melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário