Follow Us @soratemplates

segunda-feira, 23 de janeiro de 2023

Breve comentário sobre o Salmos 32

O Salmo 32 é uma canção de louvor e arrependimento que expressa a alegria e a gratidão de alguém que foi perdoado pelos seus pecados. O salmo começa com uma descrição do estado de alguém que está escondendo seus pecados, sofrendo com a culpa e a ansiedade. Mas então, o salmista expressa sua gratidão e alegria por ter sido perdoado por Deus e por ter encontrado perdão, paz e descanso. O versículo 1 menciona a "bênção daquele cujos transgrediram o erro é perdoado, cuja iniqüidade é coberta". O versículo 2 menciona "como é feliz aquele a quem o Senhor não imputa iniqüidade, e em cujo espírito não há engano". O versículo 6 menciona "Por isso a minha alma está calma e tranquila, pois você me perdoou". O versículo 8 menciona "Eu lhe ensinarei o caminho que deve seguir; eu o aconselharei, eu o assistirei". O salmo 32 é um lembrete de que, mesmo quando cometemos erros e pecamos, podemos encontrar perdão e paz através da confissão e do arrependimento. É uma expressão de gratidão por essa graça e um chamado para os outros a experimentarem esse mesmo perdão e paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário