Follow Us @soratemplates

sexta-feira, 27 de janeiro de 2023

5 motivos para orar todos os dias

Oração é uma forma de se comunicar com Deus e é uma parte fundamental da vida cristã. Aqui estão 5 motivos para orar todos os dias:
  1. Oração é uma forma de se aproximar de Deus. Como diz em João 15:7, "Se vocês permanecerem em mim e as minhas palavras permanecerem em vocês, pedirão o que quiserem e será lhes concedido." Quando oramos, estamos nos aproximando de Deus e colocando nossas necessidades e desejos diante dele.
  2. Oração nos ajuda a manter a nossa mente e coração centrado em Deus. Como diz em Filipenses 4:6-7, "Não estejam ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o vosso coração e a vossa mente em Cristo Jesus."
  3. Oração nos dá força e coragem para enfrentar desafios. Como diz em Isaías 41:10, "Não temas, pois eu estou contigo; não desmayes, pois eu sou o teu Deus. Eu te fortaleço e te ajudo; eu te sustento com a minha mão direita vitoriosa."
  4. Oração nos dá sabedoria e discernimento. Como diz em Tiago 1:5, "Se alguém de vocês tem falta de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá livremente e não se ira; e ser-lhe-á dada."
  5. Oração é uma forma de agradecer a Deus. Como diz em 1 Tessalonicenses 5:18, "Em tudo dêem graças, pois esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco."
Em resumo, orar todos os dias é uma forma de se aproximar de Deus, manter a mente e o coração centrado em Deus, ter força e coragem para enfrentar desafios, ter sabedoria e discernimento e agradecer a Deus. Então, não deixe de incluir a oração em sua vida diária para experimentar todos esses benefícios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário